Notícias

Audiência pública "Integração Intermunicipal: PR 364, asfalto já!" é realizada em Goioxim

`

 


Na manhã desta sexta-feira (02/06), aconteceu no Pavilhão da Igreja São Sebastião em Goioxim a Audiência Pública - "Integração Intermunicipal: PR 364, asfalto já!"

 

A audiência pública contou com a presença do Deputado Estadual Antenor, Deputado Zeca Dirceu e o Deputado Federal Elton Welter, Professor Pedro da UFFS, Maestro Mathias, Prefeita Mari de Goioxim, Prefeito João Konjuski de Cantagalo, um representante do Prefeito Juninho de Marquinho, vereadores, secretários assessores parlamentares e imprensa.

A PR 364 é uma importante ligação viária entre os municípios de Marquinho, Goioxim e Cantagalo. Sendo a principal via de acesso entre essas cidades, a pavimentação desse trecho terá um impacto ainda mais significativo na integração e no desenvolvimento. Com a rodovia asfaltada, a conectividade entre os municípios será aprimorada, facilitando o deslocamento diário dos moradores para o trabalho, estudo e acesso a serviços essenciais. Além disso, a melhoria da infraestrutura de transporte contribuirá para o fortalecimento das atividades econômicas, como a agricultura, comércio e turismo, estimulando o desenvolvimento local.

A pavimentação da PR 364 também trará benefícios em termos de segurança viária, reduzindo os riscos de acidentes e proporcionando um trânsito mais fluido e seguro para os usuários da rodovia. Isso é especialmente relevante para aqueles que dependem dessa via para se deslocar diariamente. Dessa forma, a pavimentação da PR 364 irá promover a integração intermunicipal, impulsionar o desenvolvimento econômico e melhorando a qualidade de vida dos moradores dessas localidades, fortalecendo a conexão entre Marquinho, Goioxim e Cantagalo.

Portanto, a pavimentação da PR 364 certamente trará benefícios significativos para a região, promovendo o desenvolvimento econômico, a qualidade de vida e a integração intermunicipal.

 







 

.


02/06/2023