Notícias

Três Barras do Paraná - Com casa cheia XV Conferência Municipal da Assistência Social, foi um sucesso!

`

Com um ótimo público, a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social, superou todas as expectativas dos organizadores. O evento foi realizado na nesta quinta-feira, 01 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Com o tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, o evento organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como palestra magna, ministrada pela Assistente Social, experta no Suas, Simone Beatriz Ferrari, que transmitiu muito conhecimento aos participantes sobre o SUAS e sua importância dentro do contexto social.
A Assistente Social, Sandra Franceschini, fez uma explanação sobre o SUAS que temos no Município, sobre as ações realizadas pelo Cras, Creas e Ceaca, destacou que o município tem cumprido com muito êxito toda a programação estabelecida com os programas do Sistema Único da Assistência Social. Foi expressiva a participação e marco importante para a Assistência Social do município.
O evento contou com a presença do vice-prefeito, Nerceu de Souza, representando o Prefeito, do presidente do Legislativo Municipal, Nego Motta, dos vereadores, secretários, servidores públicos, munícipes, Conselheiros da Assistência Social, representantes do Conselho Tutelar, usuários dos programas e também a presença de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Assessoria

02/06/2023