Notícias

Audiência Pública Prefeitura de Três Barras do Paraná presta contas do primeiro quadrimestre de 2023

`

A Prefeitura de Três Barras do Paraná, em cumprimento às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), apresentou, em Audiência Pública realizada nesta terça-feira (30), o relatório da gestão fiscal do primeiro quadrimestre de 2023, do Poder Executivo.

 

A Prestação de Contas ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a apresentação de dados e ações realizados de janeiro a abril de 2023 e feita de forma consolidada, ou seja, constando todas as receitas e despesas do Executivo.
A audiência foi conduzida pelo assessor, Dalvo Koerich, pela a secretária Municipal de Saúde, Débora Nádia Pilati Vidor e pela Assistente Social, Sandra Franceschini.
Participaram da Audiência, o vice-prefeito, Nerceu de Souza, representando o Prefeito, o presidente do Legislativo Municipal, Nego Motta, que fez a abertura da audiência, vereadores, secretários, servidores públicos e população.
A audiência tem como objetivo mostrar por meio de um relatório detalhado as informações relativas à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município.
A proposta é a de garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, e também apontar todas as metas fiscais.
A audiência pode ser assistida na integra através do link abaixo: https://fb.watch/kVGnpNbMQs/

Assessoria

02/06/2023