Notícias

Guaraniaçu - Prefeito e vice recebem visita do Comandante do 6° Batalhão da Policia Militar, Major Cícero Tenório e Soldado Cristiano

`

O Comando é responsável por oito municípios da região, incluindo Guaraniaçu que faz parte da 2ª Companhia com sede em Quedas do Iguaçu. A visita de hoje a Guaraniaçu serviu para estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação entre as instituições, o que possibilita maior êxito nas ações realizadas.

 

“O cidadão de bem sabe que tem no policial um grande aliado, alguém que está ao seu lado, fazendo o trabalho de proteção, prevenção, combatendo o crime e colaborando em tudo que a comunidade precisa no sentido de oferecer cada vez mais apoio as necessidades e particularidades de cada município neste setor tão importante e tão complexo que é o da segurança pública”, comentou o vice-prefeito José Gracioso.
O Prefeito Osmário Portela agradeceu a visita do comandante do 6º BPM, falou sobre o trabalho extraordinário dos nossos policiais no trabalho realizado no município e mais uma vez deixou a prefeitura a disposição da corporação naquilo que for necessário.

Assessoria

01/06/2023