Notícias

Virmond - Prefeito Neimar Granoski e Vice Prefeita Olga Klaki Passarim cumprem agenda em Curitiba

`

Prefeito Neimar Granoski e Vice Prefeita Olga Klaki Passarim cumprem agenda na capital do estado buscando viabilização de recursos para o Município.

 

Na última segunda e terça-feira 29 e 30, o Prefeito Neimar e a Vice Olga estiveram em Curitiba cumprindo agenda de compromissos. A viagem foi muito produtiva, todas as reivindicações feitas estão caminhando para se concretizarem, assim como o Projeto do Lago Municipal e o recurso do projeto que o município será contemplado, é o dos R$ 5.000.000,00 (R$ 5 milhões) para o recape asfáltico para as ruas do nosso município.
Na oportunidade Neimar e Olga estiveram esses dois dias discutindo a luta pelos projetos a viabilização e cumprimento desses projetos, juntamente com o Vice Governador Darci Piana, o Deputado Estadual Artagão Junior e o Deputado Estadual Luís Corti. Conforme as necessidades e a demanda, as reivindicações serão feitas e estamos muito contentes com a conversa que tivemos, os trabalhos serão intensificados para atender estes projetos para que os mesmos sejam desenvolvidos com êxito em nosso município.

Assessoria

01/06/2023