Notícias

Guaraniaçu - Governo municipal entrega novas salas de aula no distrito do Guaporé

`

Com a presença de alguns secretários municipais, professores, equipe pedagógica e vereador, Osmário Portela e José Gracioso entregaram oficialmente as novas salas que oferecerá mais desempenho na dinâmica de ensino. Um investimento aproximado de 200 mil reais.

 

A base de tudo é a educação, afirmou a secretária de educação, Fabi Santos que conhece muito bem a área já que em sua vida profissional se dedica a anos.
“Estamos através da Secretaria de Educação proporcionando novas construções, reformas e adequando as escolas da rede municipal de ensino conforme, as necessidades apontadas pelas APMFs e pelos diretores dos locais”, disse o vice-prefeito Gracioso.
Lembrando que são ações importantes que proporcionam melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam nas escolas bem como, aos alunos que encontram melhor conforto o que contribui para o aprendizado.
“Através da Secretaria de Educação nós estamos fazendo os investimentos e melhorias nos prédios das escolas do município. Sabemos da grande importância da readequação em todos os setores, queremos deixar tudo organizado, esse foi um dos propósitos da atual administração desde quando assumimos em 2017. Hoje quase 100% dos nossos prédios foram reformados, aumentados ou receberam algum tipo de melhoria, um destaque a mais é que todas as nossas unidades de ensino possuem ar condicionado isso proporciona mais qualidade no ensino” ressalta o Prefeito Osmário Portela.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

31/05/2023