Notícias

Estruturação do município de Quedas do Iguaçu com maquinários e a parceria com o DER-PR

`

 


Quedas do Iguaçu está investindo na estruturação do município com maquinários para oferecer uma maior qualidade nos serviços prestados à sua população. A parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) é certamente valiosa nesse processo.

 

Uma usina de asfalto desempenha um papel fundamental na produção do material utilizado na pavimentação de vias. A sua função principal é a dosagem precisa dos agregados, que são os componentes utilizados na mistura asfáltica. Esse processo de dosagem é extremamente importante, pois garante a qualidade do asfalto em termos de compactação, resistência e durabilidade.

Ao garantir a dosagem adequada dos agregados na usina de asfalto, é possível obter uma mistura com as características ideais para a pavimentação de ruas e estradas. Isso resulta em um pavimento de melhor qualidade, mais duradouro e com maior resistência às condições climáticas e ao tráfego.

Portanto, a estruturação do município de Quedas do Iguaçu com maquinários e a parceria com o DER-PR para garantir uma usina de asfalto adequada são medidas importantes para oferecer uma infraestrutura viária de qualidade, proporcionando melhores condições de mobilidade e segurança para a população local.


Assessoria

 

 


.

 


29/05/2023