Notícias

Marquinho - Vem aí o asfalto novo loteamento Bloemer será asfaltado em breve

`
 

Olá minha gente!
???????? Vem aí o asfalto novo, pessoal! Estou muito feliz em anunciar que o loteamento Bloemer será asfaltado em breve, trazendo desenvolvimento e modernização para nossa querida cidade. ????????? Encerrar a semana com essa notícia é motivo de grande alegria!

Essa importante obra de infraestrutura asfáltica terá um investimento de R$ 550.000 e contemplará não apenas o asfaltamento, mas também a drenagem, terraplanagem e toda a infraestrutura necessária. Além disso, teremos a construção de calçadas em paver, garantindo acessibilidade e beleza para o local. A execução ficará a cargo da empresa Six Pavimentação. ????‍??????

O recurso para essa obra foi destinado pelo nosso Deputado Alexandre Curi, que tem sido um grande parceiro em nosso município. Agradeço também ao nosso Governador Ratinho Júnior por abonar esse investimento tão importante. ???????? Em paralelo, nosso departamento de engenharia já está trabalhando no maior projeto de infraestrutura do asfalto novo vida nova, parte do programa do Governo do Estado. Serão investidos R$ 5 milhões, totalizando 100% de pavimentação asfáltica em todo o perímetro urbano de nossa cidade.


Assessoria

29/05/2023