Notícias

Pinhão - Associação dos Faxinalenses de São Roquinho recebe calcareadeira e pulverizador agrícola

`

Associação dos Faxinalenses de São Roquinho recebe calcareadeira e pulverizador agrícola em parceria com vereadores, município e deputado federal

 

????????
A Associação dos Faxinalenses de São Roquinho foi presenteada com uma calcareadeira???? e um pulverizador agrícola ????, fruto da união entre Prefeito Valdecir Biasebetti e os vereadores Alexandro Camargo e Edson Adrian. A iniciativa contou ainda com uma emenda do Deputado Federal Valdir Rossoni ????.
A entrega dos equipamentos ocorreu na presença de outas autoridades o secretário Rosmario e Helder Diretor de Departamento de Flor e Produção de Mudas da Secretaria de Agricultura e Pecuária. ????????
Os vereadores ressaltaram a importância desses equipamentos para a produtividade e qualidade das lavouras da região. O prefeito destacou a parceria entre os poderes executivo e legislativo para o desenvolvimento da comunidade. ????????
A aquisição da calcareadeira e do pulverizador agrícola foi possível graças à emenda do Deputado Federal Valdir Rossoni, que não pôde estar presente no evento. Ele reforçou seu compromisso com a agricultura familiar e o desenvolvimento rural. ????‍????????
Com esses equipamentos, a Associação dos Faxinalenses de São Roquinho fortalece sua capacidade de cultivo, aumenta a produtividade e impulsiona o crescimento econômico da comunidade. ????????
? Parceria bem-sucedida! A Associação dos Faxinalenses de São Roquinho está pronta para enfrentar os desafios agrícola, garantindo o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade local.

Assessoria

29/05/2023