Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Secretaria de Educação promove série de reuniões com pais e educadores para alinhar diretrizes educacionais

`

A secretaria municipal de Educação de Espigão Alto do Iguaçu, promoveu entre os dias 08 a 12 de maio, em todas as escolas municipais e CMEI, uma série de reuniões com os pais.

 

De acordo com a secretária Susi Maciel Velho, o objetivo foi melhorar a interação entre a escola e as famílias (pais de alunos), no intuito de acompanhar e promover a aprendizagem dos alunos.
“Essas reuniões com os pais é uma excelente oportunidade de integração e interação, possibilitando que eles se envolvam no ensino dos filhos a partir de uma posição de conhecimento e participação. Foi um momento muito importante onde diretores, pedagogos, professores e os pais fizeram colocações para melhor atendimento aos alunos”, comentou Susi Maciel.
SEGURANÇA INTEGRADA
Susi Maciel fez uma avaliação das medidas tomadas recentemente com objetivo de melhorar a segurança nas escolas e CEMEI. “As medidas adotadas pelo prefeito Agenor Bertoncelo, remanejando os vigilantes para unidades escolares trouxe mais segurança e tranquilidade aos pais, alunos e educadores. Agora com reabertura do Destacamento Policial teremos um bom conjunto de profissionais atuando na prevenção e apoio aos vigilantes municipais”, enalteceu a secretária.

Assessoria

29/05/2023