Notícias

Fotos do 2º Canta Cantu etapa em Virmond

`

Na noite de ontem(27/05), aconteceu a etapa de classificação do 2º Canta Cantu, realizado em Virmond no Ginásio de Esportes, 28 intérpretes subiram ao palco do festival, nas categorias Infantil, MPB/Gospel, sertanejo e Nativista, onde se apresentaram.



A Banda Águia Doce fez a sonorização; É interessante ver que há várias categorias musicais diferentes, o que tornar o festival bastante diverso e atrativo para diferentes gostos musicais.


Estiveram na abertura local, o prefeito municipal e anfitrião de Virmond Neimar Granoski, o prefeito e presidente da associação dos municípios Cantuquiriguaçu Cézar Augusto Bovino, o secretário executivo da Cantuquiriguaçu Jayme Xavier, coordenadora do festival Daiane de oliveira, secretários, vereadores, jurados, imprensa e público presente que prestigiaram um grande show da música brasileira realizado pelos talentos da cidade de  Virmond.

Os classificados em primeiro lugar disputaram a final do ano. Após teve teve show baile com a banda Água Doce. O festival Canta Cantu é organizado e promovido pela Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, prefeituras e secretarias de Esportes e Cultura.