Notícias

Guaraniaçu - Prefeito e vice visitam a empresa, Agrícola Gemelli Agronegócios

`

Sempre de costume o prefeito Osmário e seu vice, Gracioso sempre estão visitando empresas em diversos segmentos no município. Na ocasião acompanharam toda a inovação e fusão tecnológica que a empresa vem passando para acompanhar o mercado.

 

No decorrer da visita os empresários, Herculano Gemelli e seu filho Henrique Gemelli apresentarão os projetos de expansão da empresa e sua atuação desde 1970. Hoje a empresa gera dezenas de empregos diretos indiretos assim tem alta operação para secagem e armazenamento de grãos, como soja, trigo e milho, além de trabalhar com a variedade em insumos.
”Atualmente possuímos 18 Silos graneleiros na filial em Guaraniaçu e 7 na matriz em Ibema, todos implementados com tecnologia de ponta e acompanhamento técnico qualificado que garante a qualidade do produto armazenado, proporcionando aos nossos clientes segurança para comercializar sua produção agrícola. Nossos silos dispõem de sistema de aeração dimensionada de forma a controlar a temperatura e umidade dos grãos armazenados, controlando a secagem e reumedecimento conforme necessidade, garantindo as condições de armazenamento dos seus grãos” destacaram os empresários.
O prefeito e vice afirmaram que o Governo Municipal vem cumprindo seu papel de indutor para o desenvolvimento, mas que somente com o apoio dos empresários locais, o sucesso estará garantido. “Desejamos sucesso absoluto para os empresários, e que juntos, possamos dar continuidade ao desenvolvimento de nossa cidade”.
A empresa está localizada as margens da rodovia BR – 277, km 529 em Guaraniaçu.




Assessoria

25/05/2023