Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Atleta de Projeto Social é Campeão de Jiu Jitsu em Beltrão

`

Daniel Marcelo Brustolin lutou na categoria Infantil faixa cinza

 

No último domingo (21), foi realizado no ginásio Arrudão na cidade de Francisco Beltrão a Copa Mestre do Açaí de Jiu Jitsu, onde o professor Juliano Marcio Costa levou seus alunos de Espigão Alto do Iguaçu e Quedas do Iguaçu. Destaque para Daniel Marcelo Brustolin atleta do Projeto Social “Ressoar”, de Espigão Alto, que lutou na categoria Infantil faixa cinza, conquistando o título de campeão em seu primeiro campeonato.
Também do projeto social o aluno Italo Barbosa trouxe a medalha de prata na juvenil faixa amarela, Emerson Costa trouxe a medalha de prata da faixa azul super pesado, Tharles Gawlik medalha de prata na faixa marrom leve
Já os atletas de Quedas do Iguaçu o destaque foi para o pequeno Teo Chiapetti que veio com a medalha de ouro na Mirim 2 faixa cinza, Eduardo Costa Larssen medalha de bronze na Mirim 1 faixa cinza, Livia Costa Larssen medalha de Bronze na Mirim feminina faixa cinza, Caio Costa medalha de prata na Mirim 3 faixa amarela, Leo de Goes medalha de prata na faixa laranja juvenil, Matheus Dominski medalha de prata na juvenil faixa azul, Paulo Roberto medalha de ouro na Master Branca.
Augusto Bochi, David Gawlik, Kleiton Cansi e Rafael Rosa fizeram boas lutas, mas não conseguiram medalhar. O professor Juliano parabenizou aos atletas pelo desempenho. “A coragem todos os fizeram vencedores, só o fato de estar participando já é considerado uma vitória nos dias de hoje muito satisfeito por ajudar esses guerreiros nesta batalha da vida”, destacou Juliano.
O Ressoar conta com a participação de crianças de 07 a 16 anos, onde nestes cinco anos já são mais de 70 crianças ou atletas que tiveram aulas com o professor Juliano Costa.




Assessoria

23/05/2023