Notícias

Três Barras do Paraná - Galáticos é o Campeão de Futebol de Campo 2023

`

A grande decisão do campeonato que aconteceu na sexta-feira (19), no Estádio Municipal José Orbem, foi tomada por fortes emoções na disputa pelo 1º e 3º lugar.

 

O primeiro jogo foi à disputa do 3º lugar, entre as equipes, Arena Pagé e Alto Campo, o Alto Campo saiu na frente, mais não conseguiu segurar o placar e perdeu de virada por 3 a 1 para a Arena Pagé que garantiu o 3º lugar.
Na disputa da taça de campeão (2023), o segundo jogo fez a torcida participar ativamente dos 90 minutos de jogo. Em campo as equipes Galáticos e Sicoob/Palmital, realizaram um jogo espetacular, a partida iniciou e logo após 10 minutos, um jogador do Sicoob/Palmital foi expulso, mas equipe não se intimidou, mesmo com dez jogadores foi para cima e abriu o placar em 1 a 0, não demorou muito para os Galáticos virarem o jogo em 2 a 1, depois de muitos gols, o jogo em tempo normal terminou em 3 a 3 e a definição foi nos pênaltis. Nos pênaltis os Galáticos venceram por 6 a 5 e garantiram a taça de campeão (2023) de futebol de campo.
Para a entrega da premiação, esteve o vice-prefeito, Nerceu de Souza, o secretário de Administração, Clebeson Bordin, o secretário de Esportes, Valdenir Rodrigues, a vereadora Ivone Brand e o vereador Osmar Zorzi.
“Quero parabenizar a equipe campeã e também as demais equipes que participaram do campeonato e que fizeram desta uma bela competição, com excelentes jogos e respeito com os companheiros. Agradeço o prefeito Gerso Gusso pela confiança depositada e por ser parceiro do esporte, também agradeço toda a equipe da secretaria de esportes que estiveram juntos em todos os campeonatos e se empenharam. Este foi um ano muito produtivo e para o ano que vem queremos dar continuidade a este trabalho, melhorando cada vez mais o esporte em Três Barras”, disse o secretário de Esporte, Val.

Assessoria

22/05/2023