Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Representantes da Saúde Municipal cumprem agenda em Curitiba

`

 Representantes da secretaria municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde de Espigão Alto do Iguaçu cumpriram agenda de trabalho na capital do Estado na última semana. O secretário municipal de Saúde, Jocemar Mendes de Jesus, esteve em alguns compromissos acompanhado da presidente do CMS, Maria Salete Malacarne e a colaboradora municipal Kelly Cristina Peruzzo.

 

Entre as agendas a visita ao gabinete do deputado Estadual Luis Corti, na Assembleia Legislativa do Paraná. Os representantes também foram recepcionados pelo Jaime Antonio de Camargo Ferreira, assessor de gabinete da Secretaria Estadual de Planejamento e Frederico Santos, assessor da Câmara Federal.
Foram discutidos diversos assuntos referentes a saúde pública de Espigão Alto do Iguaçu. “Precisamos estar alinhados com os deputados para estreitar os caminhos entre nosso município e o Governo do Estado. Não podemos nos omitir de representar Espigão Alto e defender as bandeiras importantes para a população”, destacou Jocemar.
Ele ressaltou que o prefeito Agenor Bertoncelo e a secretaria municipal de Saúde sempre tiveram portas abertas nas secretarias estaduais e também nos gabinetes dos deputados que defendem os interesses do município.

Assessoria

22/05/2023