Notícias

Guaraniaçu - Prefeitura organiza Mutirão da Limpeza e serviços no Guaporé de 22 a 26 de maio

`

O governo municipal por meio das diversas secretarias, lança a campanha Mutirão da Limpeza e Serviços. Trata-se de uma ação que tem por objetivo percorrer todos os bairros da cidade retirando sobras de material de construção, entulhos de obras ou demolições, galhos e podas de árvores, e atendimentos rápidos com a secretaria de saúde, assistência social e indústria e comércio.

 

é de grande importância que a população se organize e colabore com a ação. As equipes estarão empenhadas e trabalhando para que as ruas estejam sempre limpas e, para isso, pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes.
Parte da prefeitura
Haverá equipes fazendo roçagem, varrição e a coleta de galhos e entulhos. Não poderá ser descartado lixo eletrônico e nem lixo orgânico. Para o setor da saúde, assistência social e indústria e comércio, levar carteira de vacinação e documentos pessoais.
Parte do morador
Cada morador deverá realizar a poda das árvores de seu terreno e depositar os galhos na calçada para que a prefeitura recolha. Ainda, os entulhos devem ser depositados em em frente suas casas não atrapalhando a circulação de veículos e pedestres.
Governo Municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.




Assessoria

22/05/2023