Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela visitou a empresa Amorim Reparos Automotivos de propriedade do Paulo Henrique Amorim.

`

O Prefeito Osmário Portela e o vereador Marcelo Corona estiveram visitando a empresa Amorim Reparos Automotivos, de propriedade do Paulo Henrique Amorim.

 

A empresa é especializada em serviços de chapeação para todas as marcas e modelos de automóveis. Realiza pequenos e grandes reparos, reforma completa, recuperação de para-choques, pinturas em geral, polimento, vitrificação, polimento de faróis, lavagem detalhada e higienização com agendamento. Atende também todas as seguradoras. Trabalha com peças originais novas e usadas.
O prefeito ficou muito satisfeito com o que viu. "Guaraniaçu tem excelentes profissionais nas mais variadas áreas, não é necessário sair daqui para termos serviços de qualidade insuperável, e isso é um orgulho para nós que estamos à frente da administração pública." disse Osmário.
Amorim Reparos Automotivos está na Av. Abilon de Souza Naves, 1800, saída para cascavel, próximo ao Atlântico Clube em Guaraniaçu. Telefone: 99958-2166.

Assessoria

22/05/2023