Notícias

Foz do Jordão - Chamamento Público - 2º Arraia Na Praça

`

O município de Foz do Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, torna público o Edital de Chamamento Público n° 02/2023 para a concessão de barracas no 2º Arraia na Praça, que acontecerá no dia 10 de junho de 2023, das 19h30 às 00h00, na Praça da Bíblia.

 

OBJETIVO:
O 2º Arraia na Praça é uma festa junina que visa celebrar a cultura popular e promover a integração da comunidade local. A concessão das barracas será destinada exclusivamente a associações do município de Foz do Jordão, com o intuito de fomentar o associativismo local e estimular o empreendedorismo na região.
LOCAL E HORÁRIO:
O evento será realizado na Praça da Bíblia, situada na Avenida Morro Verde, no dia 10 de junho de 2023, das 19h30 às 00h00.
PARTICIPANTES:
Podem participar do sorteio das barracas, para comercialização de alimentos, bebidas e refeições preparadas, as associações do município de Foz do Jordão, de acordo com o regulamento estabelecido.
INSCRIÇÕES:
As associações interessadas devem apresentar a documentação solicitada, conforme o regulamento do 2º Arraia na Praça, no CAPÍTULO VIII. Os documentos devem ser entregues em um envelope de cor sólida, não transparente, identificado como "*Chamamento Público 2º Arraia na Praça".
Aproveite essa oportunidade de participar de um evento tradicional e promover a cultura e o empreendedorismo em nossa cidade. Não perca tempo e garanta a sua participação!
Acesse o edital completo neste link:
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Participe do 2º Arraia na Praça e venha vivenciar toda a alegria das festas juninas!

Assessoria

19/05/2023