Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela cumpre agenda em Curitiba

`

Em Curitiba prefeito trata assuntos referente a pavimentação asfáltica, estrada do Guaporé e rede de abastecimento de água na comunidade Bela Vista

 

Já era noite de terça-feira (16 de maio), quando Osmário e Ivone foram atendidos pelo Sr. Brustolin, Diretor Geral da SEIL (Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná), trata-se de várias demandas que dependem da mobilização deste setor, entre eles, o recape da PR saída da cidade, mais precisamente do ginásio Onofre Garbacheski ligando o trevo de saída a rodovia BR-277 tendo em vista que o trecho é de responsabilidade do estado e mesmo assim o município realiza a manutenção periodicamente.
Outro assunto, o mais repercutido nos últimos meses é a nova concessão do pedágio, e a atual administração está a tempo na luta com o estado para apresentar uma solução efetiva a população, uma delas que o chefe do Executivo Municipal protocolou é a inclusão da PR-471 (Estrada do Guaporé), no novo modelo de pedágio, assim a concessionaria passará a se responsabilizar pelo trecho até o rio Piquiri.
No mesmo momento juntamente com Sr. Gabardo, chefe de gabinete do deputado Hussein Bakri, tiveram uma audiência com o Sr. Fabricio, Chefe de Gabinete da Presidência na Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, o assunto é a rede de abastecimento da comunidade Bela Vista, nos próximos dias já teremos novidades sobre as tratativas para a comunidade.
A agenda na capital do estado segue até quinta-feira (18 de maio), a qualquer momento mais informações.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.




Assessoria

17/05/2023