Notícias

Pinhão - Bairros Mazurechen E São José Recebem "Seu Bairro, Nossa Meta"

`

 No último dia, uma explosão de alegria e transformação tomou conta dos bairros Mazurechen e São José com a grandiosa realização do evento "Seu Bairro, Nossa Meta!". Esse programa reuniu todas as Secretarias Municipais em uma missão única em atender de forma excepcional às demandas mais urgentes da comunidade.

 

????Foi um dia de verdadeiros privilégios e vantagens para os bairros. Os serviços oferecidos como sempre foram além das expectativas, contemplando desde atendimento odontológico de primeira linha com o Odonto Móvel da Secretaria Municipal de Saúde, até a execução de trabalhos robustos com o imponente maquinário da Secretaria de Infraestrutura e Viação e em perfeita sintonia com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo.
????E como se não bastasse tamanha dedicação, a diversão foi garantida para a criançada! Brinquedos infláveis, algodão-doce e pipoca oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes criaram um ambiente lúdico e encantador. E para alimentar a alma literária, o departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura trouxe consigo a magia dos livros e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou pintura no rosto das crianças para aumentar ainda mais a alegria deste dia.
????O seu bairro está comprometido em proporcionar o melhor para os nossos munícipes, e essa promessa foi cumprida em grande estilo durante o evento "Seu Bairro, Nossa Meta!". Foi uma jornada inspiradora e memorável, na qual a união entre comunidade e poder público trouxe resultados concretos e sorrisos radiantes. Acreditamos no poder da transformação e continuaremos a trabalhar incansavelmente para construir um futuro ainda mais próspero para todos.

Assessoria

15/05/2023