Notícias

Prefeitura de Marquinho inicia a semana com obras de pavimento asfáltico em ruas e avenidas

`

O município de Marquinho está passando por importantes avanços no processo de asfaltamento, e o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), compartilhou com entusiasmo as transformações que estão ocorrendo na cidade. A administração municipal está empenhada em impulsionar o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da comunidade.

 

Com destaque para o prolongamento da Avenida Guarapuava, próximo ao Portal do município que teve início nesta segunda-feira dia 15, a equipe da prefeitura de Marquinho está trabalhando intensamente para estender o asfalto e revitalizar a região, proporcionando maior mobilidade e conforto aos moradores.
O prefeito Juninho ressalta a importância da parceria entre os governos estadual e municipal para alcançar esses resultados positivos. Através da emenda do Deputado Alexandre Curi, liberada pelo Governo do Estado, foi possível viabilizar o asfaltamento em diversas áreas da cidade.
Marquinho está trilhando o caminho rumo a um futuro mais modernizado, com infraestrutura fortalecida e condições de vida aprimoradas para toda a comunidade. Os avanços no asfaltamento representam um passo significativo para impulsionar o desenvolvimento local e oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos.

Assessoria

15/05/2023