Notícias

Três Barras do Paraná - Encerramento das festividades de Aniversário do Município foi um sucesso!

`

 Festa de 43 anos de Emancipação Política e Administrativa de Três Barras do Paraná foi um verdadeiro sucesso nos 03 dias de festa.

 

Um grande público esteve presente se divertindo, prestigiando o rodeio country e os shows com a Banda Milennium, Heros do Brasil e Zé Henrique e Paraná, o público presente cantou, dançou e vibrou muito, uma energia contagiosa.
O prefeito Gerso Gusso, agradeceu toda a população que participou do evento. “Este é um momento de muita alegria, realizamos está festa para os nossos munícipes, um momento especial em comemoração a história de 43 anos de Três Barras do Paraná, uma festa para as famílias da nossa cidade, para cada um que trabalha em prol do desenvolvimento. Agradeço também a cada pioneiro que começou e ajudou este município a se desenvolver ao longo dos 43 anos, o nosso muito obrigado”, destacou o prefeito Gerso.
Agradecemos a equipe organizadora pelo belo trabalho e funcionários que com empenho deram apoio nos três dias de evento, agradecer a Companhia Cia Araújo de Rodeio pelo belíssimo espetáculo.
Parabéns Três Barras do Paraná pelos 43 anos de história de um povo guerreiro e trabalhador.
Três Barras do Paraná Orgulho que carregamos no peito!

Assessoria

15/05/2023