Notícias

Pinhão - Autoridades e Empresas se unem em esforço conjunto para melhorias na região.

`

 Reunião discute construção de ponte e revitalização no Rio Turvo, entre Pinhão e Inácio Martins

 

Quarta-feira, 10 de maio uma importante reunião foi realizada na localidade de Barreiros, O encontro teve como objetivo discutir a construção de uma ponte e a revitalização de outra sobre o Rio Turvo, localizado na divisa entre Pinhão e Inácio Martins.
Estiveram presentes na reunião o prefeito de Pinhão, Valdecir Biasebetti, o secretário de infraestrutura, Króis Prestes, e o vereador Elias Prestes. Representando o município de Inácio Martins, esteve presente o vereador Dimas. Além disso, participaram do encontro representantes das empresas Rio Claro, Everton, e Gavassim, Acir e Jair.
Foi acordado que Pinhão fornecerá a mão de obra necessária, enquanto Inácio Martins será responsável pelo fornecimento de materiais. As empresas envolvidas darão suporte nos trabalhos, contribuindo para o sucesso das obras da ponte do rio Turvo
Os representantes de Pinhão aproveitaram a oportunidade para levantar demandas nas áreas de saúde e educação. Eles também realizaram visitas às estradas e linhas escolares, buscando identificar possíveis necessidades de melhorias nessas áreas.
A reunião foi marcada por um clima de cooperação e comprometimento entre os envolvidos, que estão empenhados em promover avanços significativos para a região. A construção da nova ponte e a revitalização da existente representam um passo importante no desenvolvimento e na qualidade de vida dos moradores das cidades de Pinhão e Inácio Martins. “Queremos agradecer o vereador Elias Prestes (PP), que se empenhou para esse encontro e realização dessa parceria, finalizou o prefeito Valdecir Biasebetti.

Assessoria

12/05/2023