Notícias

Marquinho - Governo Municipal anuncia a expansão do programa Morar Melhor para as comunidades de Gleba Nove e Guampará

`

O Prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), anunciou a expansão do programa Morar Melhor para as comunidades de Gleba Nove e Guampará. Com a construção de 10 casas no Guampará, 20 casas na Gleba Nove e mais 10 casas aqui na sede, o programa irá somar um total de 110 novas casas em apenas 3 anos.

 

A notícia foi recebida com grande entusiasmo pela equipe da prefeitura, que já está trabalhando duro para garantir que as novas casas sejam construídas o mais rápido possível. "Estamos muito animados com a expansão do Morar Melhor para essas duas comunidades. Sabemos que há muitas pessoas que precisam de moradia em nosso município e estamos trabalhando incansavelmente para garantir que todos tenham um lar", afirmou Juninho.
A boa notícia foi anunciada pelo Coordenador de Filial do programa Pro-Moradia, Carlos André Corrêa Cardoso, que visitou pessoalmente a prefeitura para informar da aprovação da solicitação. Em breve, a prefeitura irá assinar o contrato junto à Caixa Econômica Federal para dar continuidade ao programa.
"Essa é uma grande conquista para nosso município e estamos muito agradecidos pelo apoio do programa Pro-Moradia e da Caixa Econômica Federal. Com a construção dessas novas casas, estamos dando mais um passo importante para melhorar a vida de nossos munícipes", finalizou o prefeito Juninho.

Assessoria

12/05/2023