Notícias

Prefeitura de Marquinho promove viagem inesquecível para idosos visitarem Cataratas do Iguaçu

`

Nesta quarta-feira dia 10, foi um dia inesquecível para os idosos do município de Marquinho, que puderam desfrutar de uma viagem incrível para as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves através do programa Turismo da Melhor Idade.

 

A iniciativa, coordenada pela primeira-dama Tise S. Varela Bolzon e sua equipe da Secretaria de Ação Social em parceria com o Cras, tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os idosos. "Estamos muito felizes em poder proporcionar essa viagem para nossos queridos vovôs e vovós. É uma oportunidade de saírem da rotina e conhecerem lugares incríveis", destacou a primeira-dama.
O prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho) também se pronunciou sobre a iniciativa, ressaltando a importância de valorizar a terceira idade. "Investir na qualidade de vida dos nossos idosos é uma das nossas prioridades. Esse programa é uma forma de reconhecer o valor dessas pessoas que tanto contribuíram para nossa cidade", afirmou o prefeito.
Além do apoio da Secretaria de Ação Social e do Cras, a viagem contou com a parceria das Secretarias de Saúde e Transporte e teve o suporte do Chefe de Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do PR, Vinicius Greco Pazza, e de Diego Bahls.
A iniciativa, além de proporcionar momentos de lazer e descontração, também colabora para que os idosos possam criar memórias inesquecíveis e se sentirem valorizados pela sociedade.

Assessoria

12/05/2023