Notícias

Reserva do Iguaçu - Secretaria de Assistência Social fez a entrega de lembrancinhas para as mulheres que frequentam os Grupos de Serviços

`

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PREPAROU UM MOMENTO DE ENTREGA DE LEMBRANCINHAS PARA AS MULHERES ESPECIAIS QUE FREQUENTAM OS GRUPOS DE SERVIÇOS.

 

As Equipes dos serviços do CRAS, CREAS, SCFV, Gestão e servidoras, receberam das mãos da Secretaria Cirene Antunes as lembrancinhas que refletem todo o carinho para essas mulheres Maravilhosas que chamamos de MÃES.
O grupo da 3ª Idade teve uma programação diferenciada com dinâmicas com Reflexões sobre a velhice e até Bingo com brindes! preparadas pela equipe do CREAS e teve ainda a presença do Prefeito Vitorio Antunes de Paula.
Os grupos de mulheres da Vida Ativa, Gestação do Saber e Colcha de Retalhos tiveram programação especial com a Equipe do CRAS.
Palavras de amor e carinho são demonstrações de gratidão em formas de letras e frases que entram em nossos corações e fazem os nossos dias ficarem mais leves e amorosos.
Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor, felicidades á todas pelo dia!

Assessoria

12/05/2023