Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Comando Militar anuncia reabertura do Destacamento Policial

`

A unidade terá seis policiais no seu efetivo fixo para dar a segurança necessária a população

 

Numa visita a Quedas do Iguaçu na última quinta-feira (11), o comandante do 6° BPM de Cascavel, Major Cícero Jose de Oliveira Tenório, em conversa com o prefeito Agenor Bertoncelo confirmou a designação da Cabo Valdineia Corso, para iniciar os levantamentos da estrutura atual do destacamento e verificar se a necessidade de adequações. Major Cícero disse ao gestor municipal que serão designados cinco soldados e um oficial que vai comandar a unidade de segurança do município.
O anúncio foi durante cerimônia na prefeitura de Quedas do Iguaçu, onde foi apresentado o novo comandante da 2ª Cia de Quedas do Iguaçu, o Tenente Kaique Rocha. Deixa o cargo o Ten. Neemias Motim, que deverá assumir novas funções no 6º BPM de Cascavel.
Apresentação oficial do novo efetivo policial de Espigão Alto do Iguaçu deverá acontecer no próximo dia 25, na cerimônia de troca de comando militar.
Participaram do evento de apresentação do novo comandante, o Sargento Luciano Giachini, presidente da Câmara de Vereadores, Odelcio Cecatto e o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Nelto Zolet.

Assessoria

12/05/2023