Notícias

Terceira edição da Feira Conexão Mulher acontece nesta sexta-feira, 12, no Laranjinha

`

 

 
 
 
 
 
A prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, agendou para sexta-feira, 12 de maio, a 3º edição da Feira Conexão Mulher. Ela acontece das 15h às 20h, tendo como local o Laranjinha. O evento é aberto para artesões e produtores de alimentos artesanais, sem nenhum custo para participação. O objetivo é valorizar o trabalho das mulheres do município além de oferecer oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional do público feminino. Para expor os produtos na feira, as interessadas devem fazer a inscrição no CRAS. 

No local, também vão ser oferecidos Spa das mãos, orientações de como cuidar da pele no inverno além da distribuição de livros e mudas de flores. A Feira, é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Centro Universitário Campo Real e Uninter. 

Sobre a Feira 
O projeto tem como objetivo principal oportunizar empreendedores da cidade em divulgar e comercializar os seus produtos, que são feitos de maneira artesanal. Com isso, muitas pessoas que participam conseguem gerar e complementar a renda, além de conquistar novos clientes. Os feirantes são do ramo da culinária, artesanato e floricultura de Laranjeiras do Sul.

Serviço: Feira Conexão Mulher edição Dia das Mães
Data: 12 de maio
Horário: das 15h às 20h
Local: Ginásio Laranjinha, na Rua XV de Novembro

Assessoria

11/05/2023