Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela e vereador Marcelo Corona anunciam a chegada de mais uma indústria

`

Há cerca de sessenta dias, o vereador Marcelo Corona foi procurado pelo empresário Paulo Henrique Amorim, diretor proprietário da empresa Amorim Reparos Automotivos, informando que havia uma indústria de Cascavel interessada em transferir suas atividades para esta microrregião, perguntando se Guaraniaçu tinha interesse nela.

 

Imediatamente o vereador entrou em contato com o prefeito Osmário Portela, que se mostrou muito interessado e prontamente designou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ezequiel Balcevicz, para que juntos trabalhassem nos trâmites legais para a instalação da OrdeAgro, Indústria de Sistemas de Ordenhas e peças de reposição.
Hoje aconteceu no gabinete do prefeito, depois de devidamente aprovado pelo Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, a assinatura do contrato de comodato que autoriza a cedência do novo barracão industrial, recentemente construído em parceria com o governo do estado, para indústria de Sistemas de Ordenhas OrdeAgro.
Esta nova empresa deverá contar, a princípio com 25 colaboradores diretos, podendo chegar a 80 num curto espaço de tempo, a depender da conjuntura do mercado, afirmou o diretor proprietário, Cleber Eduardo da Costa, que estava acompanhado da diretora financeira e fiscal, Vania Kemmerich e do empresário de Guaraniaçu, Paulo Henrique Amorim. Estiveram presentes ainda, o vice-prefeito José Gracioso e o Secretário Ezequiel Balcevicz.
"Mais emprego aqui pra Guaraniaçu, mais uma excelente opção de trabalho está chegando e para nós da administração é razão de comemoração e alegria", disse o prefeito, desejando as boas vindas à empresa.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

09/05/2023