Notícias

7° Rodeio Crioulo Interestadual é realizado na Cidade de Virmond.

`

 No último final de semana, foi realizada a 7° Edição do Rodeio Crioulo Interestadual do CTG 25 de Julho, na cidade de Virmond.

 

Com a participação de competidores de vários municípios, o rodeio movimentou os simpatizantes do esporte entre os dias 5, 6 e 7 de maio que contou com mais de 300 competidores.
Este evento tradicional foi realizado alusivo as festividades em comemoração ao 33º Aniversário do Município.
O Prefeito Neimar Granoski destacou a importância da parceria entre o Município e CTG para a realização do evento, “É sempre um prazer realizar as festividades do nosso aniversário trazendo essa cultura em nosso município, do Rodeio Crioulo que já é tradicional.”
Para o Patrão do CTG Carlos Pacheco, as expectativas de público foram superadas: “Estamos comemorando o sucesso do evento. Agradeço a todos os integrantes do CTG 25 de Julho que não mediram esforços para que o evento desse certo, e principalmente a todos que prestigiaram o Rodeio! Sem a união e a dedicação de todos não teríamos como realizar esse grande evento.”
Com o apoio Do Governo Municipal e da Cooperativa de Credito Cresol, a premiações do evento marca mais uma edição do Rodeio Crioulo, a entrega ocorreu no domingo (7).
Prenda Mirim 1º - Sthefany 2º - Ana Julia 3º - Ana Laura
Prenda Adulto 1º - Ana Paula 2º - Elizandra 3º - Maria Eduarda
Pia 1º - Bruno Conte 2º - Jean Vitor
Guri 1º - João Vitor Tome 2º - Pedro Henrique 3º - Jose André
Peão 1º - Marcos Eduardo Conte 2º - João Vitor Oliveira 3º - Eloir Lima

Assessoria

09/05/2023