Notícias

Pinhão - Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão pública e Inovação na modalidade EAD da Unicentro.

`

Em PINHÃO, são ofertadas 25 vagas e os candidatos podem fazer a inscrição pelo site da universidade até o dia 21 de maio.

 

Segundo o edital de abertura, o candidato deve apresentar diploma de graduação, histórico escolar da graduação, cédula de identidade e comprovante de experiência profissional - caso tenha, conforme os critérios do edital.
Além disso, algumas especificações contam para a classificação final como por exemplo o tempo de atuação no serviço público, experiência profissional em tecnologia ou inovação, tempo de atuação no terceiro setor e pós-graduação concluída.
Conheça o curso
Esta é a segunda oferta do MBA em Gestão Pública e Inovação (https://ead.unicentro.br/cursos/mbagpi/) e em 2023 o foco é para candidatos graduados em tecnologia: gestão pública, engenharias das áreas da computação e internet; Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de sistemas e Desenvolvimento de Sistemas ou Gestão da Tecnologia da Informação.
O curso é totalmente gratuito e realizado em ambiente virtual de aprendizagem, porém, conta com algumas atividades presenciais no polo, como apresentação de trabalhos e outros eventos que possam surgir no decorrer da especialização.
Serviço
Inscrições: até 21 de maio, pelo site da Unicentro (https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2023/1)
Homologações: 29 de maio
Convocação para matrícula: 5 de junho
Período de matrículas: 6 a 23 de junho
Todos os editais deste processo seletivo: acesse https://ead.unicentro.br/.../edital-n-27-2023-propesp.../

Assessoria

08/05/2023