Notícias

Fotos do primeiro dia do Canta Cantu em Quedas do Iguaçu

`

 


Aconteceu na noite de ontem (06/05), a etapa do Canta Cantu em Quedas do Iguaçu 2023. O 2º Canta Cantu é organizado e promovido pela Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, prefeituras e secretarias de Esportes e Cultura.

 


O primeiro dia do festival aconteceu no ginásio de esportes Tarumã e estiveram presente o prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime, também o prefeito presidente da Cantuquiriguaçu Cezar Augusto Bovino, secretário executivo da Cantuquiriguaçu Jayme Xavier, coordenadora geral do Canta Cantu Daiane Oliveira e demais autoridades, jurados, imprensa, intérpretes e publico presente que assistiu um verdadeiro espetáculo da musica brasileira. O Canta Cantu é uns dos maiores festivais da musica regional.

O primeiro dia do festival foi realizado no ginásio de esporte, nas categorias Infantil, MPB/Gospel, sertanejo e Nativista, se apresentaram no palco do Canta Cantu, É interessante ver que há várias categorias musicais diferentes, o que tornar o festival bastante diverso e atrativo para diferentes gostos musicais.


Hoje a noite acontece o segundo dia do festival, onde sairá os finalistas que disputaram a final do 2º Canta Cantu no final do ano.