Notícias

Encerradas as entregas de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino do município de Pinhão.

`

Encerraram-se no ultimo dia 03 de Maio , as entregas dos uniformes da rede municipal de ensino do município de Pinhão , foram quatro dias , treze escolas e três mil alunos, que receberam os uniformes no município, das mãos do Prefeito Valdecir Biasebetti, do Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, do Vereador Alexandro Camargo, e da equipe pedagógica da secretaria municipal de Educação e Cultura.

 

Foram entregues nas escolas Frei Francisco, Água Verde, Cecilia Meireles, Nossa Senhora da Glória, Professora Eroni Santos Ferreira, Professora Maristella Tussi, Santa Terezinha, Todos os Santos, São Roque, Cipriano de Paula Santos, Nova Divinéia, Norberto Serápio Ferreira, João José Zattar, Nossa Senhora do Rocio e Pocinhos. Segundo o prefeito Valdecir Biasebetti mais um compromisso firmado e realizado: “ Como já disse no dia que iniciamos a entrega dos uniformes, Estamos felizes em poder proporcionar aos nossos alunos a entrega desses uniformes, mas hoje graças a Deus encerramos esse compromisso firmado para este ano, no próximo ano estamos estudando a possibilidade em agregar itens a mais e esperamos realizar esse compromisso com nossos alunos, agradeço aos diretores ,a nossa guerreira equipe da educação ao vereador Alexandro que nos acompanhou, ao secretário João Maria, aos pais , as mães as quais quero desde já desejar um feliz e abençoado “Dia Das Mães”, enfim , a todos que de uma forma ou outra fizeram com que esse momento fosse realizado, meu muito obrigado”. Disse o Prefeito.
“Para o legislativo municipal é uma satisfação imensa poder estar junto com o prefeito levando essa alegria , essa felicidade aos nossos alunos, parabéns a todos os envolvidos e estamos a disposição sempre que necessário”. Disse o Vereador Alexandro Camargo.
“ A expressão de satisfação de cada aluno ,de cada Pai , Mãe ou responsável, dos professores, nos dão animo para seguir em frente, esta etapa esta vencida outras virão e nós estaremos firmes para proporcionar aos nossos aluninhos momentos especiais como esses , obrigado ao Prefeito Biasebetti pela confiança depositada , obrigado ao vereador Alexandro por estar presente neste momento tão especial, obrigado a nossa equipe pedagógica , aos diretores, professores e funcionários da rede municipal de ensino, vocês são nota dez.” Destacou o Secretário João Maria Camargo.

Assessoria

04/05/2023