Notícias

Pinhão - Prefeito Valdecir Biasebetti Busca Soluções para a Regularização Fundiária do Município.

`

O primeiro encontro foi com representantes da sanepar, na pauta assuntos relacionados a melhorias e benfeitorias para atender os anseios da população do município

 

“ Estivemos reunidos com representantes da sanepar e na conversa com o gerente regional Adão Alisson Slompo pudemos reivindicar situações que buscam o atendimento á nossa população, como a situação das áreas onde os moradores reivindicam a inclusão no abastecimento de água, e nós como poder publico estamos buscando sempre a solução para essa questão”. Disse o Prefeito.
“A regularização fundiária é um dos entraves para solucionar estas questões, mas o prefeito está em busca de soluções imediatas para em breve estar solucionando a regularização fundiária no munícipio, estará aderindo ao Programa Moradia Melhor cujo a finalidade é desburocratizar o procedimento de regularização fundiária nas cidades paranaenses e Pinhão fará parte desse programa”. Disse a Secretária Juliana Tesseroli.
O Poder Público Municipal, através do Prefeito Valdecir Biasebetti, se reuniu com membros do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, reunião on-line (Foto) juntamente com o Advogado Acyr Neves, bem como a Oficial do Registro de Imóveis de Pinhão; Clicia Maria Roquetto, onde abordaram tratativas de interesse do Município de Pinhão, para tratar de adesão dos programas de regularização fundiária em favor da população de Pinhão.
“ Pinhão terá um novo tempo na historia, nosso povo merece dignidade e qualidade de vida, o direito de moradia é fundamental para uma vida digna. O Município não medirá esforços no que estiver ao alcance, para buscar e viabilizar a oportunidade do cidadão alcançar seu direito de propriedade”. Destacou o prefeito.
O Prefeito, ressaltou ainda, que já esta em formação a Comissão de Regularização Fundiária do Município, da qual contará com pessoas qualificadas e que conhecem a realidade dos anseios da sociedade.

Assessoria

02/05/2023