Notícias

Cantagalo - Prefeito João Konjunski realizou a entrega de mais uma máquina Retroescavadeira para Secretaria de Agricultura

`

 

 


 Na manhã desta terça-feira (02), o Prefeito Municipal João Konjunski realizou a entrega de mais uma máquina Retroescavadeira no valor de R$ 455 mil reais, sendo R$ 111 mil reais de contrapartida do município, à Secretaria de Agricultura representada neste ato pelo secretário Isaac Abreu, recurso este recebido do Deputado Federal Enio Verri (PT), hoje atual Diretor geral brasileiro da Itaipu Binacional, que muito contribui com nosso município desde outrora. Estiveram presentes na ocasião o representante do PT Vereador José Damiani, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e assessor do Deputado Enio Verri, Vitorino Coradin, o presidente da Associação da comunidade do Janjão, Lula, os filiados do partido dos trabalhadores Sra. Marlene e Sr. Pedro que também é filiado ao Sindicato e os Secretários de Administração Julio Conte, de Meio Ambiente Ivanir Ecco e de Assuntos Jurídicos Dr. Allef Conjunski.

 

Através do pronunciamento geral denota-se a gratidão ao Deputado Federal Enio Verri por mais este importante recurso enviado ao nosso município, que muito irá contribuir ao desenvolvimento de Cantagalo, tanto nos trabalhos urbanos quanto rurais, em todas as demandas, mas principalmente as do departamento da Agricultura. O Sr. Prefeito salientou mais uma vez a importância da força e união política que hoje se faz presente nesta gestão, e que é através da mesma que nosso município vem sendo transformado! Que todos os partidos são muito respeitados diante desta Administração e que sempre serão bem vindos todos os recursos em prol deste município!


Assessoria

02/05/2023