Notícias

Laranjeiras - Durante Fórum “Cidades Inteligentes” Berto Silva recebe prêmio de prefeito inovador

`

 

 
 
 
O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, recebeu nesta quinta-feira, 17, o prêmio de Prefeito Inovador. A premiação foi concedida durante o 1º Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, que ocorreu no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, em Guarapuava. O tema apresentado foi o projeto “Laranjeiras Tecnológica”. O evento promoveu a troca de conhecimento sobre conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico e reuniu prefeitos e gestores públicos de diversas áreas. O secretário de Comunicação Social, Luiz Roberto Almeida, foi o palestrante e recebeu o certificado em nome do prefeito. 

Para a seleção do Prefeito Inovador, foram considerados diversos fatores, entre eles a utilização da tecnologia de forma estratégica na gestão pública, como forma de melhorar a prestação de serviços e qualidade de vida do munícipe, e o impacto positivo no desenvolvimento das cidades. 
 
Promovido pela Rede Cidade Digital em parceria com a prefeitura de Guarapuava, o objetivo do Fórum foi reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas interessados em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades neste momento desafiador e importante para a adoção de novas tecnologias no fomento ao desenvolvimento socioeconômico.

Assessoria

28/04/2023