Notícias

Prefeito de Marquinho convoca reunião de secretários para debater soluções inovadoras

`

Nesta sexta-feira 28, o prefeito Elio Bolzon Junior, (Juninho), se reuniu com os secretários municipais para discutir ideias e propostas que visam melhorar a qualidade de vida dos marquinhenses e promover um serviço público mais eficiente.

 

Durante o encontro, que contou com a participação de diversas secretarias, o prefeito reforçou a importância da colaboração e do diálogo entre as áreas para a elaboração de planos eficazes e eficientes. "Estamos aqui para trabalhar juntos, trocar ideias e encontrar soluções para os desafios que enfrentamos. A colaboração é fundamental para alcançarmos resultados positivos", destacou Juninho.
Além disso, o prefeito enfatizou a importância da inovação e da dedicação dos servidores públicos para o sucesso das iniciativas. "Precisamos pensar em soluções práticas, buscar novas soluções e estar dispostos a trabalhar duro para alcançarmos nossos objetivos", afirmou.
Ao final da reunião, o prefeito destacou a importância das iniciativas resultantes desse encontro, que serão capazes de transformar a realidade e proporcionar mais qualidade de vida para todos os marquinhenses. "A colaboração, a inovação e a dedicação resumem o espírito dessa reunião. Juntos, estamos empenhados em fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos!", finalizou Juninho.

Assessoria

28/04/2023