Notícias

Pinhão - Prefeito Municipal Retomará Convênio com Hospital Santa Cruz

`

 


Na tarde do último dia 27 de abril, quinta-feira, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Valdecir Biasebetti , a secretária de administração Juliana Tesseroli, o secretário de Saúde Alain Cesar Abreu, secretário de Finanças Cleverson Muhlstedt dos Santos e o assessor administrativo pelo Hospital, Gabriel Henrique das Neves. Em pauta as primeiras tratativas da retomada do convênio e as formas do atendimento, vale saber que essa retomada ainda passará pelo crivo da câmara de vereadores.

 

Segundo o Prefeito: “Estamos reiniciando essa conversa para unirmos forças para um atendimento cada vez melhor para nossa população, o hospital é um parceiro necessário para nossa administração, e estamos na expectativa que o legislativo olhe com bom olhos esse convênio e possamos em breve informar oficialmente a renovação.” Destacou o Prefeito Biasebetti.
“Sim um grande parceiro como disse o prefeito, e para nós da saúde é um avanço a mais no atendimento especializado para nossa população.” Disse o secretário Alain.
“ Um importante papel tem o hospital Santa Cruz em nosso município, e estamos a dias em conversação para acharmos a melhor maneira de ter o atendimento retomado, já comunicamos a câmara de vereadores e temos a certeza de que teremos o sinal positivo para essa renovação.” Falou a secretária Juliana.

Assessoria

27/04/2023