Notícias

Alunos da rede municipal de ensino de Pinhão, recebem uniformes escolares.

`

Iniciou-se nesta segunda-feira, 24 de abril, a entrega oficial dos uniformes escolares no município de Pinhão, o secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, o Prefeito Valdecir Biasebetti, o vereador Alexsandro Camargo, juntamente com a equipe pedagógica do município estiveram realizando a entrega de uniformes nas escolas Frei Francisco, Água Verde, Cecilia Meireles e Nossa Senhora da Glória e durante esta semana as demais escolas estarão recebendo.

 

Segundo o prefeito Valdecir Biasebetti mais um compromisso firmado e concluído: “ Estamos felizes em poder proporcionar aos nossos alunos a entrega desses uniformes, tivemos um atraso devido ao processo licitatório, mas hoje graças a Deus estamos aqui para além de aquecer nossos alunos, também identificá-los perante os nossos munícipes, uma promessa de governo que cumprimos agora, e com mais um adicional, uniformes também para o quinto ano, mais uma conquista aos nossos alunos, agradecemos aos diretores, a nossa guerreira equipe da educação ao vereador Alexsandro que nos acompanha ao secretário João Maria, aos pais, enfim, a todos que de uma forma ou outra fizeram com que esse momento fosse realizado”. Disse o Prefeito.
“ Para nós do legislativo é uma honra estar aqui, concretizando o compromisso firmado com a administração municipal em entregar aos nossos alunos esses uniformes, dever cumprido e isso nos faz muito felizes, parabéns aos alunos, aos professores e a toda equipe da secretaria de Educação pelo empenho e dedicação”. Destacou o vereador Alexsandro.
O Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo falou da importância do uniforme na comunidade escolar e no município como um todo:“ Identificar os alunos, esse é um dos objetivos, outro proteger do inverno que se aproxima, unificar o vestuário dentro da escola, são ações que tornam o uniforme necessário para todos os nossos alunos, a alegria que vemos no rostinho de cada criança nos enche de orgulho e a satisfação de dever cumprido, nós como educação não podemos parar no tempo, evoluir sempre, e graças ao apoio de nosso prefeito, da câmara de vereadores e toda nossa equipe, vamos proporcionar esse momento único para todos os nossos alunos”. Falou o Secretário.

Assessoria

24/04/2023