Notícias

Bolão de Pinhão se destaca em etapas regionais do Paranaense

`

Os times de bolão de Pinhão mostraram que têm muito potencial nas últimas etapas regionais do Campeonato Paranaense de Bolão. No dia 22 de abril, o time feminino participou da terceira etapa da competição e fez bonito, ficando apenas 14 pinos atrás do primeiro colocado.

 

Já no dia 23 de abril foi a vez do time masculino entrar em ação na segunda etapa do Paranaense. O time, formado por jogadores locais, ficou em terceiro lugar na competição, mostrando que o bolão de Pinhão é forte e competitivo.
O resultado foi ainda mais surpreendente considerando que 80% dos jogadores eram iniciantes na modalidade. O desempenho dos times de bolão de Pinhão vem chamando a atenção nos campeonatos estaduais, mostrando que a cidade tem potencial para se tornar referência na modalidade.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Jair Gonçalves "Taquara", o bom desempenho dos times é fruto de um trabalho sério e dedicado. "Estamos investindo na formação de novos jogadores, incentivando a prática do esporte e sempre com uma boa estrutura das nossas pistas. Isso faz a diferença e estamos colhendo bons resultados", destacou.
A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Bolão está marcada para o dia 13 de maio em Laranjeiras do Sul e a expectativa é que os times de Pinhão sigam se destacando e representando bem a cidade nas competições regionais.

Assessoria

24/04/2023