Notícias

Marquinho - Reunião entre prefeito, PM e vereadores aborda segurança nas escolas e manutenção das estradas

`

 O prefeito Elio Bolzon Junior, popularmente conhecido como Juninho, recebeu hoje 19, em seu gabinete os vereadores do município para discutir questões relevantes para a população. Dentre os temas abordados, destacaram-se a segurança nas escolas e a manutenção das estradas.

 

Durante a reunião, o prefeito expôs as ações já realizadas na área de segurança escolar, incluindo a instalação de câmeras de monitoramento, a presença de vigias nas escolas e a parceria com a Polícia Militar do município. O Sargento Douglas Andrade, responsável pelo destacamento policial de Marquinho, também esteve presente e elencou as ações preventivas desempenhadas pelo efetivo em relação à segurança nas escolas.
Em relação à manutenção das estradas, o prefeito apresentou o plano de ação e o planejamento da Secretaria de Viação. O vice-prefeito Tonhão também compareceu à reunião e explanou sobre os trabalhos realizados na recuperação das estradas.
Além do vice-prefeito Tonhão, estiveram presentes o presidente da Câmara, Marcio Baltasar dos Santos, e os vereadores João Iung Neto, Alex Sandro Baptistel, Carlos Daniel Varela, João Maria Cardoso, Maciel de Quadros e Luiz Carlos Feliciano dos Santos.
Com diálogo e alinhamento, o prefeito Juninho e os vereadores demonstraram o compromisso em trabalhar juntos em prol do bem-estar da população e do progresso do município.

Assessoria

19/04/2023