Notícias

Secretária da 301ª/junta de Serviço Militar de Três Barras do Paraná participa de Capacitação em Cascavel

`

Entre os dias 12 e 14 de abril, o PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização) realizou o SIMPÓSIO DE SERVIÇO MILITAR, que tem como objetivo garantir que as Juntas de Serviço Militar estejam preparadas para realizar as suas atividades de forma eficiente e em conformidade com a legislação em vigor.

 

O Simpósio que aconteceu no 15º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro em Cascavel, contou com a presença de 106 Secretários das Juntas de Serviço Militar.
A Secretária da 301ª/Junta de Serviço Militar do município de Três Barras do Paraná, Mabelle Rodrigues Dias Ventura, participou do evento e destacou a importância do Simpósio, que trouxe novidades para melhorar o processo de recrutamento de jovens para o serviço militar, além da troca de experiências com representantes de outras Juntas Militares da região.
Alistamento 2023
A Junta Militar de Três Barras presta o serviço de alistamento militar obrigatório de jovens residentes no município e também atendimento e orientação sobre o serviço militar obrigatório.
Os jovens nascidos em 2005 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar obrigatório, quem também pode ser através do site alistamento.eb.mil.br.
Mais informações ou certidões através do telefone (45) 3235-1212 ou pelo e-mail 301jsm.prmcsc@gmail.com. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h15 às 17h.

Assessoria

19/04/2023