Notícias

Marquinho - Prefeito Elio Bolzon Junior e Deputado Sergio Souza buscam melhorias na segurança viária na BR 158

`

Prefeito Juninho e Deputado Sergio Souza buscam melhorias na segurança viária na BR 158
Curitiba, Paraná - Em uma importante agenda em Curitiba, o prefeito Elio Bolzon Junior, (Juninho), juntamente com o deputado Sergio Souza, estiveram em reunião com o Superintendente Regional Substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Paraná, Christiano Schineider Machado. O objetivo do encontro foi buscar melhorias e garantir a segurança na BR 158, uma rodovia que tem apresentado problemas recorrentes.
A solicitação foi feita para realização de estudos de caso visando aprimorar a sinalização viária em dois pontos críticos nas proximidades das pontes de Rio do Cobre e Rio Piquiri, onde acidentes têm ocorrido constantemente, especialmente envolvendo caminhões. O prefeito Juninho afirmou: "É essencial intervirmos para reduzir os riscos de acidentes, seja por meio de melhorias na sinalização ou na própria pista."
A solicitação de estudos de caso para aprimoramentos na BR 158 em Curitiba foi protocolada junto ao DNIT durante a reunião. O prefeito Juninho e o deputado Sergio Souza estão empenhados na luta por segurança nas estradas e continuarão buscando soluções para garantir a segurança viária nessa importante rodovia.

Assessoria

17/04/2023