Notícias

Pinhão - Projeto de Integração do CMEI Santa Maria

`

Na última sexta-feira, 14 de abril, a comunidade Santa Maria, em Pinhão, foi palco do "Projeto de Integração do CMEI Santa Maria", cujo objetivo foi reunir pais e mães da comunidade para um dia de atividades diferentes. O evento foi realizado no salão de festas da igreja e contou com a presença da Coordenadora de Saúde Meuri Macedo, Chefe de Gabinete Solange Adronski, do Secretário Municipal de Saúde Alain Cesar Abreu e do Prefeito Valdecir Biasebetti.

 

Durante o projeto, os participantes assistiram uma peça teatral do PROJETO FORTALECER e participaram de palestras sobre a Responsabilidade dos Pais na Vida Escolar, ministrada pelo psicólogo Ricardo, e sobre o Manejo do Comportamento Infantil, com o psicólogo Murilo. Além disso, os pais desfrutaram de um almoço e participaram de sorteios de brindes ao final do dia.
O evento foi organizado pelo CMEI Santa Maria através da sua diretora Nilza Palhano e equipe em parceria com a Secretaria de Saúde, buscando promover a integração entre a escola e a comunidade. A iniciativa foi um sucesso e contou com a presença de diversas famílias da comunidade.

Assessoria

17/04/2023