Notícias

Sicredi - Lançamento do programa programa “Celebrar a Vida” é realizado em Espigão Alto do Iguaçu

`

 


Numa iniciativa da agência do Sicredi com a Secretaria Municipal de Saúde de Espigão Alto do Iguaçu, foi lançado na manhã do dia (14), durante as festividades de aniversário do município, o programa “Celebrar a Vida” que visa beneficiar mulheres e famílias da gestação até após o nascimento do bebê.

 

Por meio da agência da Sicredi Grandes Lagos PR/SP do município, iniciou-se a campanha de arrecadação de recursos para a compra de máquinas extratoras de leite materno, utilizadas por mães que desejam doar leite materno.
“Esta campanha faz parte da nossa ação do Dia de Cooperar de 2023, o chamado Dia C, celebrado todos os anos no primeiro sábado do mês de julho. O objetivo é divulgar a importância do cooperativismo para salvar vidas, afinal o leite materno pode salvar muitas vidas”, declarou a gerente do Sicredi de Espigão Alto, Adriana Gazaniga Klos.
Além da equipe do Sicredi de Espigão Alto, participaram do lançamento da campanha os diretores da Sicredi Grandes Lagos, Jardiel Cherpinski e Evandro Franco.
?? Uma conta específica foi criada pela cooperativa para receber as doações que podem ser feitas via Pix. Mais informações sobre a campanha na agência do Sicredi de Espigão Alto ou pelo telefone (46) 3553-1230.
Seja um parceiro desta causa, participe e colabore!
 




Assessoria

17/04/2023