Notícias

Foz do Jordão - Administração Municipal Inaugura Ponte Rio Campo De Fora Localizada Na Linha Santa Bárbara

`

A manhã desta sexta-feira (14), foi marcada pela feliz inauguração da Ponte Rio Campo de Fora, findando mais uma obra realizada com dedicação e excelência pela Administração Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras.

 

Localizada na Linha Santa Bárbara, a ponte foi construída com recursos próprios do Município de Foz do Jordão, totalizando o montante de R$ 69.716,88 reais, fruto de um planejamento financeiro que busca a qualidade de vida dos munícipes. Além dos recursos, também foi utilizada mão de obra própria, onde contamos com o excelente serviço prestado por nossos servidores.
O objetivo desta construção visou a melhoria da acessibilidade de toda a comunidade e uma maior segurança para a realização do escoamento da produção de grãos e madeira.
Na oportunidade, estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva, os Vereadores Municipais — Douglas Moreira, Paulo Ricardo, Edson Bocalon, Antonês dos Santos, Loreni de Brito, Tile dos Santos e Eder Savi, os Secretários Municipais de Administração e Obras, Cristiele Schirmer e Cristiano Schirmer, o Engenheiro Civil, Juscélio Machado, o 2º Sargento, Reinaldo Gonçalves juntamente com membros da equipe do setor de obras.
Agradecemos a todos que contribuíram para que mais esta obra fosse concluída. A Gestão Administrativa 2021-2024 segue firme em seu compromisso de proporcionar o melhor para o povo de Foz do Jordão.
Vamos juntos!




Assessoria

17/04/2023