Notícias

APAE de Marquinho celebra 10 anos de amor e dedicação à inclusão

`

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Marquinho comemorou, nesta quinta-feira, 10 anos de história dedicada à inclusão e ao amor aos alunos com deficiência intelectual. O evento contou com a participação do prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), que parabenizou a diretoria, professores e equipe pelo belíssimo trabalho realizado em prol dos estudantes.

 

Fundada em 2013, a Apae de Marquinho é uma instituição referência na região, oferecendo atendimento especializado e educacional para crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Ao longo desses 10 anos, a Apae tem se destacado pelo comprometimento em proporcionar uma educação inclusiva, promovendo o desenvolvimento pleno dos alunos, sua autonomia e a participação ativa na sociedade.
O prefeito Juninho destacou a importância da Apae de Marquinho para a comunidade local. "É uma alegria imensa participar dessa comemoração e parabenizar a Apae de Marquinho pelos seus 10 anos de dedicação aos alunos com deficiência intelectual. A instituição tem sido fundamental na promoção da inclusão e no fortalecimento da cidadania desses estudantes, proporcionando um ambiente acolhedor e estimulante para seu desenvolvimento. Agradeço a todos os profissionais que fazem parte dessa equipe maravilhosa e reafirmo o compromisso da prefeitura em apoiar a Apae em suas ações", afirmou o prefeito.
A Apae de Marquinho segue comprometida com a promoção da inclusão, oferecendo atendimento especializado, estimulação precoce, apoio pedagógico, atividades de lazer, cultura e esporte, além de promover a capacitação de profissionais e a conscientização da sociedade sobre a importância da inclusão das pessoas com deficiência intelectual.
Que venham muitos mais anos de amor, dedicação e realizações para a Apae de Marquinho, em sua missão de promover a inclusão e transformar vidas. Parabéns à Apae de Marquinho pelos seus 10 anos de história!


14/04/2023