Notícias

Guaraniaçu - Mais segurança nas escolas.

`


 “Estamos correndo contra o tempo para garantir mais segurança para as nossas crianças e tranquilidade para os pais”

 

O Prefeito Osmario Portela reitera o compromisso com a segurança das nossas crianças e informa as ações que o município está preparando para oferecer mais segurança nas escolas.
No decorrer desta quinta-feira (06 de abril), o Prefeito enfatizou uma série de medidas para reforçar a segurança nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).
A primeira ação; (os portões já estão fechados), "é manter os portões sempre fechados sem acesso interno de pessoas não autorizadas ou sem comunicação com a equipe de docentes"
“Estamos preparando o mais rápido possível teste seletivo para a contratação de vigia em todas as escolas e Cmeis do município, já estamos agilizando sistemas de monitoramento além de câmeras e portões eletrônicos, também dispositivos de pânico com acionamento direto a polícia militar, essas entre várias outras medidas que estaremos implantando, ajudarão a reforçar o controle de acesso às unidades de ensino e aumentar a segurança em nossas escolas e CMEIs. Mais do que alunos, temos vidas, o amor de alguém sobre o nosso cuidado e o nosso compromisso é tentar garantir o máximo de segurança para eles”, enfatizou Osmário Portela.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

14/04/2023