Notícias

Pinhão - Secretaria Municipal de Saúde firma parceria para internamentos no hospital Semmelweis da Colônia Vitória.

`

 Nesta terça- feira o secretário de saúde Alain e sua equipe técnica, se reuniram com a direção do Hospital Semmelweis, que fica em entre rios- Guarapuava, para estabelecerem fluxos de internamentos dos pacientes do município de Pinhão. Foram realizados novos termos de autorização de internamento junto a regional de saúde, órgão que representa a secretaria estadual de saúde. Ficaram portanto, pactuado algumas AIH no semmelweis.

 

A instituição é uma colaboração da agrária de entre rios. Ficou estabelecido que o hospital priorizará pacientes pediátricos e cardíacos, uma vez que a instituição consta com profissionais especializados nessa área. O internamento será concretizado através da regulação do pronto atendimento, ou seja, somente com o encaminhamento da equipe que avaliar a necessidade do paciente internar na instituição, o mesmo será transportado pela equipe da secretaria de saúde de Pinhão.
A Secretaria de Saúde insiste em novas parcerias, visando aumentar o leque de opções para melhor atender seus munícipes.
???? Fotos: Secretaria M. de Saúde
Assessoria

13/04/2023