Notícias

Prefeitura de Marquinho inova com adesão ao revolucionário Programa Mais Pecuária Brasil

`

 A Prefeitura de Marquinho deu um passo ousado em direção ao futuro da bacia leiteira ao aderir, em setembro de 2022, o inovador Programa Mais Pecuária Brasil, em parceria estratégica com a prestigiada Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer) .

 

Com visão de vanguarda, o programa tem como objetivo promover uma verdadeira revolução genética nas propriedades rurais, impulsionando o desenvolvimento do setor pecuário do município. Por meio de uma equipe técnica altamente qualificada da Conafer, serão realizadas visitas personalizadas e inseminações artificiais de última geração, com sêmen de touros selecionados vindos da renomada Alta Genetics, líder mundial em inseminação artificial e parceira estratégica da Conafer.
A expectativa é que essa parceria transforme a qualidade dos rendimentos do rebanho e abra novas oportunidades para os produtores rurais, potencializando a cadeia produtiva da região. Com ousadia e inovação, a Prefeitura de Marquinho está liderando o caminho para um futuro brilhante na pecuária, consolidando-se como referência no agronegócio brasileiro.

Assessoria

13/04/2023